Este mês está sendo muito profícuo em acontecimentos inusitados: A inauguração de um navio que ainda não navega, a fuga de um detido pela polícia do Rio de dentro de uma viatura da polícia, Um ministro de estado recomendando que as pessoas façam mais amor para combater a hipertensão, Um deputado do PT aprovando um projeto de lei eminentemente contrário às políticas do governo (que é do PT). Mas um em especial me chamou a atenção: O projeto de lei que cria o dia municipal do orgasmo.
Vejam a matéria.
Vereadores de Esperantina/PI criam o "Dia do Orgasmo” por ALESSANDRA KORMANN (Agência Folha).
A Câmara Municipal de Esperantina, no Piauí, aprovou por unanimidade um projeto que cria o "Dia do Orgasmo", a ser instituído em 9 de maio.
De acordo com o autor do projeto, o ex-vereador Arimatéia Dantas, 39 (PT), a idéia é que a comemoração da data sirva para discutir a questão e quebrar preconceitos, ajudando as pessoas a viver melhor.
Dantas pensou em elaborar esse projeto depois que percebeu que algumas companheiras demoravam muito para atingir o orgasmo.
...
Ele sonha em levar a prefeita de São Paulo Marta Suplicy (PT) para a comemoração. "Ela já quebrou tantos tabus e compreende a dimensão do projeto”.
...
Agora o projeto está nas mãos do prefeito José Ivaldo Franco (PSDB), que deve vetá-lo. "Acho que o município tem outras prioridades. Esse ex-vereador só está querendo aparecer”.
...
O vice-presidente da Casa, Dedé Vitória (PMDB), disse que, "Eu votei a favor só para não ser o único do contra. Mas agora acho que ninguém vai votar a favor, com medo da opinião pública”.
Alguns aspectos que devem ser levados em consideração:
1) Em sua atividade parlamentar, ele percebeu que as companheiras demoravam muito para chegar ao orgasmo, concluímos dai podemos entender que atividade parlamentar deve ser algo muito prazeroso;
2) Levar Marta "Relaxa e Goza" para ser madrinha do evento é o que pode haver de mais oportuno;
3) Deixar o "projeto" do orgasmo nas mãos do prefeito pode dar a conotação de amor pelas próprias mãos;
4) O vice-presidente da casa foi na onda pra não dar para trás.
É ou não muito divertido ver como nossos representantes pensam?
Restanos imaginar qual seria a pena para quem não cumprisse a lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário